Amaury Nunes, ex-jogador de futebol e ex-marido de Karina Bacchi, veio a público nesta segunda-feira (8) através de seu perfil no Instagram para parabenizar o filho Enrico pelo aniversário de 5 anos e deu a entender que está sendo impedido pela mãe de ver o menino.
- Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.
Conforme divulgado meses atrás, Karina e Amaury se divorciaram devido ao fanatismo religioso dela – que, desde que se tornou evangélica, realizou mudanças significativas em sua vida, chegando a abdicar da profissão de atriz e até cortou relações com pessoas próximas que não compartilham da mesma fé.
Nesta segunda-feira (8), Amaury Nunes desejou feliz aniversário ao filho e disse que espera que em algum momento ele possa ver este vídeo e saber que tem um pai que o ama.
“Hoje é o dia que eu comemoro o aniversário do meu filho. Comemorei com ele todos os mesversários. Hoje eu não posso estar com você, pois eu espero se não for um hoje, quem sabe daqui a alguns meses, quem sabe daqui a alguns anos..”, inicia o ex-jogador.
“Você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama que nunca te abandonou e que nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem(…) Independente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria que isso afetasse nossa relação”, completou Amaury.
Karina Bacchi engravidou de Enrico após realizar inseminação artificial com material de um doador anônimo.
Contudo, desde quando o bebê tinha 20 dias de vida, Amaury foi apresentado como seu pai e ele viveu exercendo a paternidade de forma adotiva por todos esses anos.
Confira o vídeo publicado por Amaury no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Karina Bacchi se pronuncia
Diante da polêmica, Karina Bacchi resolveu se pronunciar. Ela comentou a publicação do ex dizendo que as palavras dele não explicam os reais motivos do que está acontecendo.
Ela deu indícios também da existência de um embate judicial entre ela e Amaury por conta do menino.
“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê, não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família“, comentou Karina Bacchi, tendo apagado depois.
Veja uma captura de tela com o comentário de Karina, antes dela apagar:
Através de vídeos publicados utilizando a função Stories do Instagram, Karina Bacchi falou mais sobre a situação tensa que tem vivido na família.
“Jamais faria algo, mentiria. Principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho (…) coisas foram reveladas, não só comigo, mas coisas envolvendo a vida do meu filho. Coisas que a Justiça divina arcará mas que a Justiça do homem já decidiu”, disse ela.
Karina foi incisiva ao declarar que perdoou Amaury pelos erros que ele cometeu no passado. Contudo, permanecer no erro é burrice.
“Perdão é Deus, todos já foram perdoados mas é burrice insistirmos nos mesmos erros, é burrice conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo, é complicado perdoar alguém que não se arrependeu a completude, a complexidade de seus atos e continua a mentir. Quem ama não permanece fazendo os mesmos erros, jogando pra plateia uma imagem que não é real”, afirmou Karina Bacchi.
Agora veja a série de vídeos da resposta de Karina Bacchi:
Ver essa foto no Instagram
- Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.
Marido não suporta fanatismo religioso e pede o divórcio de Karina Bacchi
Deixe seu comentário