O “Popstar”, atração dominical da rede Globo, caminha para o seu final – no próximo dia 10. No último domingo (3), durante a semifinal do programa, o que já se tornou uma constante voltou a aparecer: torta de climão.
Os júri técnico convidado foi composto Ana Carolina, Dinho Ouro Preto, César Menotti & Fabiano, Elba Ramalho, João Barone, Samuel Rosa, Tato, Joana e Geraldo Carneiro.
Sobre a apresentação de Thiago Fragoso, que desafinou ao tentar cantar “Thinking Out Loud” do britânico Ed Sheeran, Ana Carolina votou negativo e disparou: “Você é um grande ator. Enquanto aqui cantando, você atua, seduz a plateia. Você tem um poder grandioso. Mas desafinou”.
A plateia, sempre histérica, vaiou os comentários da cantora, que não abaixou a bola e insistiu: “A gente está aqui pra votar… Mas você é um grande ator, um grande ator”.
Em situação parecida, o jurado Samuel Rosa também foi vaiado ao criticar a performance do ator Lucio Mauro Filho, que cantou “Give It Away”, do Red Hot Chili Peppers.
Assim como Ana, o vocalista do Skank argumentou em sua defesa: “Antes de mais nada eu quero dizer que a gente está aqui pra votar ‘sim’ e também pra votar ‘não’. Senão fica sem graça. E quem vem participar aqui também sabe disso. Está se expondo a vir aqui tomar um ‘não’ na testa”.
Já Érico Brás, que desafinou muito na tentativa de cantar “Alma de Guerreiro”, de Seu Jorge, recebeu críticas de três jurados – César Menotti, Ana Carolina e Dinho. Nesse caso, a plateia não reagiu e aceitou a opinião dos músicos.
Érico, Thiago e, ainda, Fabiana Karla, foram eliminados do programa e não participam da final na semana que vem.
Deixe seu comentário