Uma apresentadora da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado de Goiás, se envolveu em uma confusão nas redes sociais e está sendo criticada pelos internautas. Ana Clara Paim comanda o programa ‘No Balaio’ ao lado do cantor Seu Waldemar – que também colocou a emissora em uma baita saia justa durante essa semana.
Ana Clara, que também é atriz, escritora e influenciadora digital com mais de 230 mil seguidores, fez uma comparação considerada infeliz. Ao comentar o fim das curtidas no Instagram, recurso que chegou ao Brasil nesta quarta-feira (17), ela relembrou o final do período de escravidão em nosso país.
Em seu perfil da rede social, ela publicou a imagem que simula uma lápide com a data desta quarta e a da assinatura da Lei Áurea. Na legenda, ela escreveu um texto onde afirmou estar se sentindo “liberta”. “Não dá pra negar como me sinto: liberta! Quantas vezes você já verificou a mesma postagem mais de uma vez pra ver quantos corações havia recebido?”, escreveu.
A publicação, já removida, contava com mais de 20 mil curtidas de seguidores que concordaram com os posicionamentos da apresentadora. No entanto, muita gente ficou indignada com a comparação com um período histórico de bastante violência no Brasil e a publicação repercutiu negativamente nas redes sociais.
Nos comentários, uma internauta escreveu: “Parabéns por comparar um processo histórico violento e doloroso para a população negra com likes, falta de senso”.
Ana Clara parece não ter se abalado com as críticas e respondeu: “Cada era tem sua crise. Não desrespeito nenhuma das duas, diferente do que você fez nesse comentário”.
Veja:
a blogueira comparou a ESCRAVIDÃO com o fim das curtidas no Instagram
é isso pic.twitter.com/OHbZL5hMDM
— gabi (@gabiflauzino) July 18, 2019
Apresentador usa camiseta com frase obscena e Globo precisa excluir programa
Deixe seu comentário