in ,

Ana Hickmann posta vídeo e quebra o silêncio sobre agressão do marido: ‘angústia’

Apresentadora publicou mensagem agradecendo apoio e dizendo que “não está tudo bem”

Foto: Reprodução/YouTube

Ana Hickmann – uma das apresentadoras mais populares do Brasil – quebrou o silêncio ao trazer à tona um relato pessoal e contundente esta semana sobre a agressão que sofreu do marido.

Em um vídeo emocionado, Hickmann desabafou sobre o período turbulento que está sofrendo, ressaltando que “infelizmente, o que aconteceu com ela acontece com muitas mulheres“.

A comunicadora, conhecida por sua alegria contagiante, iniciou o vídeo publicado nas redes sociais de forma inusitada, mostrando a seriedade do momento:

“Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando: ‘oi, pessoal, tudo bem?’, porque não está tudo bem. Está longe de estar tudo bem“. 

Ana revelou estar atravessando uma fase complicada, marcada por “coisas sérias” que impactaram sua vida. Além de sua condição de mulher e mãe, ela enfatiza a importância de proteger seu filho.

A questão surgiu à tona quando, no último final de semana, Ana acionou a polícia relatando ter sofrido agressão por parte de seu marido, o empresário Alexandre Correa.

O episódio ocorreu em Itu, São Paulo, na residência do casal. Segundo o boletim de ocorrência, a apresentadora estava na cozinha com o filho e duas funcionárias quando o desentendimento começou.

Sobre a situação tensa, a apresentadora Ana Hickmann detalhou aos oficiais que a discussão se agravou quando Alexandre elevou o tom de voz, assustando o filho do casal e provocando um confronto físico.

A modelo conseguiu se desvencilhar do marido, trancando-o fora da casa e chamando a polícia.

Diante disso, a apresentadora, que também se manifestou através do Instagram, reafirmou seu compromisso com a vida e a felicidade, apesar das adversidades. 

Eu não vou parar de viver, não vou parar de ser feliz. Eu não vou parar de lutar, não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar”. 

Ana Hickmann exibe hematoma após agressão

Ana Hickmann - cotovelo roxo
Fotos: Reprodução/Record TV

Apesar do turbilhão que está sendo sua vida pessoal, Ana Hickmann continua trabalhando normalmente na apresentação do ‘Hoje em Dia’, da Record TV.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

E a apresentadora chamou a atenção na edição de quinta-feira (16), ao aparecer vestindo um vestido sem mangas que revelou um notável hematoma no cotovelo esquerdo.

A marca foi feita, certamente, após a agressão física cometida por seu marido, Alexandre Correa, e marca uma mudança em sua escolha de vestuário, que anteriormente se caracterizou por mangas mais longas, cobrindo os braços…

O episódio obteve ampla repercussão nas redes sociais, onde as imagens de Hickmann realizando movimentos com os braços, durante uma apresentação sobre manobras de motociclistas, evidenciaram a mancha roxa em seu cotovelo.

Esta situação despertou um debate acalorado sobre a violência doméstica, um tema infelizmente presente em diversos aspectos.

Confira o momento em que Ana Hickmann apareceu com o cotovelo roxo no vídeo abaixo:

Violência psicológica contra filho de Ana Hickmann

Em um desdobramento recente e preocupante do caso envolvendo Alexandre Correa e a apresentadora Ana Hickmann, surge agora uma nova frente de investigação: a saúde mental do filho do casal, uma criança de apenas dez anos, que presenciou o início do conflito.

Essa circunstância, segundo informações divulgadas pela Promotora de Justiça Valeria Scarance ao portal ‘Uol’, pode ser uma ocorrência de violência psicológica.

“Vi que alguns meios de comunicação falaram sobre isso, mas é importante ressaltar: violência contra a mulher na presença dos filhos, é violência contra filhos e filhas”, declarou Scarance, enfatizando a gravidade da situação.

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

A legislação brasileira, de acordo com a promotora, regulamenta claramente a seriedade desses casos.

Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente”, assegurou Scarance, apontando que a exposição de crianças a episódios de agressão ou humilhação é considerado crime.

Ao ser questionada sobre os próximos passos no caso, a promotora Valeria detalhou o processo.

“Inquérito policial, apuração do fato e, concluído esse inquérito, o Ministério Público oferece, ou não, uma denúncia. E as medidas protetivas podem ser solicitadas a todo Momento. Não é porque a mulher não solicita essa proteção na hora que ela perde o seu direito“.

O caso, que já era complexo e delicado devido às acusações de agressão física, agora ganha um novo olhar sob a perspectiva da saúde mental e bem-estar do filho do casal, colocando em foco a importância de proteger os mais vulneráveis ​​em situações de conflito familiar.

Ana Hickmann - filho
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Alexandre Correa culpa o PT por agredir a esposa

Alexandre Correa, conhecido empresário e marido da apresentadora Ana Hickmann, atribuiu recentemente ao Partido dos Trabalhadores (PT) uma parcela de responsabilidade por um conflito com sua esposa.

Durante uma entrevista ao portal ‘Uol’, Correa expôs que as tensões entre o casal foram aumentadas portudo que está acontecendo no país“, fazendo uma clara referência ao cenário político atual.

Correa, que é abertamente apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, já havia manifestado sua preferência política nas eleições de 2022.

“Não é o caso aqui, mas são assuntos de empresa, enfim, mil coisas que acontecem na vida dos empresários, ainda mais com tudo que está acontecendo no país”, disse ele, destacando as múltiplas pressões enfrentadas por empresários no Brasil.

Veja também:
91 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

As declarações de Correa também remetem a episódios anteriores, como em 2018, quando, em meio ao calor das eleições, ele fez comentários controversos direcionados às figuras do PT.

“Avisem a Gleisi e a Maria do Rosário que, se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”, escreveu ele, referindo-se a Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, e Maria do Rosário, deputada do partido, como bruxas.

Ana Hickmann e Alexandre - Bolsonaro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além da política, a vida empresarial de Correa também parece influenciar o relacionamento com Hickmann.

Segundo o site ‘Notícias da TV’, a discussão entre o casal teria sido motivada por questões financeiras envolvidas em uma dívida da empresa administrada por Correa, a Hickmann Serviços Ltda.

Essa dívida, que totaliza R$ 2.777.658,56 na Dívida Ativa da União, adiciona uma camada de complexidade ao cenário.

De acordo com o jornal ‘Folha de S.Paulo’, Ana Hickmann teria confiado a amigos da TV Record sobre sua intenção de se divorciar após o episódio, buscando uma separação discreta.

A apresentadora foi vista no programa ‘Hoje Em Dia’ sem sua aliança de casamento, um sinal que reforça os rumores do fim do casamento depois de tudo que aconteceu.

Ana Hickmann apresenta ‘Hoje em Dia’ normalmente após agressão

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

lagartixa

Menino de 11 anos é obrigado a comer lagartixa frita pela madrasta

Escola professor

Professor é demitido após ser flagrado fazendo sexo com aluno de 15 anos