A nadadora brasileira, Ana Marcela Cunha, subiu ao mais alto lugar no pódio e ganhou medalha de ouro representando o Brasil após vencer a maratona aquática nas Olimpíadas de Tóquio 2020.
Aqui no Brasil, a namorada dela precisou lidar com uma situação inusitada e desagradável após se empolgar um pouco demais na comemoração.
A prova aconteceu na noite da última terça-feira (3) e Maria Clara Fontoura gritou muito, e um pouco alto demais, com a vitória da amada.
Já era tarde, afinal, a diferença de fuso horário entre Japão e Brasil são 12 horas. Os vizinhos da moça se sentiram incomodados com o barulho e chamaram a polícia!
“No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente. Eram cinco moradores, a síndica e a polícia perguntando o que estava acontecendo”, contou Maria Clara em entrevista ao portal ‘Globo Esporte’.
Ela, que começou a namorar com Ana Marcela no ano passado, explicou sobre sua relação com a atleta campeã. Eles entenderam, mas pediram que ela comemorasse com um pouco menos de barulho.
Namorada homenageia Ana Marcela
Nas redes sociais, ela demonstrou todo seu orgulho da namorada: “Amor, você é campeã olímpica! Você é fo**”, definiu Maria Clara Fontoura, que trabalha na área de marketing esportivo.
Antes de conhecer Maria Clara, Ana Marcela namorou e chegou a ficar noiva de Diana Abla, jogadora de polo aquático. O relacionamento chegou ao fim durante preparação da nadadora para as Olimpíadas de Tóquio.
Confira o vídeo postado por Maria Clara, namorada da campeã, nas redes sociais:
Veja uma foto e uma pequena declaração de amor feita por Ana Marcela para a namorada:
Para seguir nas Olimpíadas, atleta conserta caiaque com… camisinhas!
Deixe seu comentário