Três dias após aparecer para apresentar o ‘Mais Você’ sem aliança, a informação divulgada na imprensa é que Ana Maria Braga realmente se divorciou do francês Johnny Lucet.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, a assessoria de Ana Maria não quis falar sobre o assunto, mas ela conversou com fontes próximas da apresentadora que confirmaram o fim do casamento que teve início em fevereiro de 2020.
Separação de Ana Maria Braga
O motivo seria uma “incompatibilidade de gênios” muito forte. O jeito de Ana Maria e de Johnny no dia a dia é muito diferente, até pela diferença cultural entre o casal.
No entanto, o que realmente teria incomodado a global teria sido o jeito que ele trata os funcionários dela.
“O [motivo principal seria] o marido não ser muito respeitoso com os funcionários dela. Não se davam muito bem com os empregados, chegou a falar com uma certa arrogância com os funcionários dela”, disse Fabíola.
Ainda segundo essas fontes, Ana Maria trata os funcionários como se fossem de sua família e Johnny não era muito cordial com eles. Após a separação, o francês já teria deixado o Brasil.
Eles se conheceram durante uma viagem de Ana Maria para Algarve, em Portugal. O empresário francês tem um filho adolescente de outro relacionamento que vive no país.
Confira o vídeo de Fabiola Reipert no ‘Hora da Venenosa’ falando sobre o término de Ana Maria Braga:
Ana Maria Braga comemorou o nascimento de seu quarto neto na última terça-feira (15). O terceiro filho de sua primogênita, Mariana Maffei Pereira de Carvalho, que é casada com o professor de yoga colombiano Badarik González.
Os outros netos de Ana Maria são Joana, de 10 anos e Maria, de 6, filhas de Mariana. E Bento, de 9 anos, filho de Pedro Maffei Pereira de Carvalho.
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?
Deixe seu comentário