in ,

Anderson do Molejo diz que Waguinho só criava boas músicas ‘quando cheirava’

Em polêmica entrevista no YouTube, o vocalista relembrou que o colega foi dependente químico no passado

Fotos: Reprodução/Instagram

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, deu uma polêmica declaração em entrevista recente ao canal do jornalista Rica Perrone, no YouTube. Na ocasião, ele afirmou que o ex-pagodeiro Waguinho costumava compor boas canções apenas quando estava sob efeito de cocaína.

“E o Waguinho, sabe o que ele fazia? Gostava de dar os tequinhos dele, cheirar uma cocaínazinha. Eu brinco com ele [sobre isso]: ‘Irmão, vamos lá pedir cinco gramas para você. Eu não cheiro não, mas eu compro para você'”, disse o cantor em tom bem humorado.

Veja também:
Em entrevista, Latino fala sobre passado como usuário de drogas e morador de rua

Waguinho, de fato, foi dependente químico e seu envolvimento com as drogas não chega a ser um segredo. Hoje, no entanto, ele tornou-se pastor evangélico e cantor gospel, tendo se afastado do uso de entorpecentes.

Anderson continuou dizendo que Waguinho responde: “Não, está amarrado!”. “Falo na frente da família dele e tudo. ‘Deixa ele cheirar só para ele me dar mais um sucesso. Depois ele ora de novo… Só para ajudar’. O cara era fera quando cheirava, muito fera”, concluiu.

Apesar do tom de brincadeira, Anderson foi amplamente criticado nas redes sociais pela falta de tato ao tocar em um assunto tão delicado.

“Perdeu a oportunidade de ficar calado”, disse uma internauta sobre a fala de Anderson. “Não sei qual a graça nisso”, disse outro.

Assista:

Veja também:
Aquela vez em que Latino adotou um rapaz de 22 anos e gerou muita polêmica

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

padrasto de neymar

Mãe de Neymar não sabia que novo namorado se relacionava com homens

pyong

Bebê de Pyong tem mais seguidores que Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas juntos