A separação do sertanejo Gusttavo Lima da agora ex-esposa, Andressa Suita, pode ganhar um novo capítulo em breve: o motivo é uma súmula do Supremo Tribunal Federal (STF) que beneficiaria a influenciadora com relação à partilha de bens.
Segundo o jornal Extra, quando Andressa Suita se casou com Gusttavo Lima em 2016, a própria influenciadora tomou a decisão de que não queria nada do agora ex-marido, no caso de um divórcio, para não parecer interesseira. Tanto que o casamento ocorreu em regime de separação total de bens.
No entanto, segundo a súmula 377 do STF, Andressa tem direito à metade do bens de Gusttavo que foram adquiridos após o casamente caso ela tenha participado da aquisição, seja direta ou indiretamente.
Ainda de acordo com a súmula, a influenciadora só não teria direito aos bens que o sertanejo conquistou antes do matrimônio.
O Extra conversou com pessoas próximas de Andressa Suita. Elas acreditam que por conta da maneira que a separação ocorreu, a influenciadora pode mudar de ideia e tentar a partilha dos bens.
Gusttavo Lima diz que quer se acertar com a ex sem ir à Justiça
O colunista Léo Dias, do Metrópoles, conversou com o cantor. Gusttavo Lima afirmou que não pretende entrar na Justiça contra Andressa Suita e que pagará os valores de pensão alimentícia para a ex e os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel.
“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou o cantor.
Em vídeo, Andressa Suita quebra o silêncio sobre divórcio com Gusttavo Lima
Deixe seu comentário