in ,

Andressa Urach revela que já está há 2 anos sem sexo: ‘é uma luta’

Antes de se tornar evangélica, ela chegou a ser considerada a prostituta mais cara e cobiçada do Brasil

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-prostituta Andressa Urach deixou seu passado para trás e hoje vive uma vida bem diferente daquela que a alçou aos holofotes da mídia brasileira. A Vice-Miss Bumbum 2012 se tornou evangélica e escritora de livros religiosos.

Em entrevista recente ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, Andressa revela que já está em total castidade há 2 anos e não nega que sente falta de fazer sexo, apesar de preferir manter os seus votos.

“Já faz 2 anos que estou separada. Para quem tinha uma vida sexual ativa, é uma luta contra os meus desejos”, revela Andressa, que mesmo assim, pretende esperar.

“Eu acredito no amor, na família e que, no tempo certo, Deus vai separar um homem de Deus para mim, que tenha fé e temor”, completou.

A ex-modelo se recuperou depois de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel no corpo. Hoje, ela se sente feliz e agradecida por continuar viva. “Eu tive uma nova chance, há 5 anos tenho uma nova vida. Eu agradeço o ar que eu respiro”, declarou Andressa.

Ela falou, também, sobre o fato de o filho, Arthur, ter saído da igreja recentemente. Ela sofre ao se lembrar da vida que levava antes de se converter. “Sofri muito quando eu não estava na igreja, e a Andressa fora da igreja é nas drogas, na prostituição, era uma Andressa que pensava em suicídio todos os dias”, disse.

“Quando vi meu filho saindo [da igreja], pensei ‘não quero que ele passe por isso’. Mas também pensei: ‘se Deus não proíbe, quem sou eu pra proibir?'”, reflete.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Sobre a retirada do hidrogel do corpo, Andressa conta que teve que fazer mais de 22 cirurgias. Ela também precisou trocar a prótese de silicone.

“Troquei por questão de saúde, estava prejudicando minha coluna. Se eu pudesse, teria ficado sem prótese nenhuma, mas se não colocasse nada, ficaria igual um menino”, revelou Andressa, em outra entrevista, para a revista ‘Quem’.

Andressa Urach já lançou dois livros. ‘Morri Para Viver’, lançado em 2015, e ‘Desejos da Alma’, em 2019. No primeiro, ela faz confissões surpreendentes sobre sua vida e as polêmicas nas quais se envolveu no passado.

A obsessão por dinheiro e sucesso, a rotina no bordel e os bastidores de sua vida são contadas neste livro. Andressa chegou a ser considerada a prostituta mais cara e cobiçada do Brasil.

Já em ‘Desejos da Alma’, Andressa compartilha os primeiros passos de sua trajetória como recém-convertida. Ela conta seus maiores desafios, erros e acertos desde a sua conversão.

Andressa Urach remove tatuagem com nome do filho e explica motivo

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

josé de abreu

51 anos mais jovem, noiva de José de Abreu desabafa: ‘sofremos preconceito’

luan santana

Luan Santana diz que já ficou com Anitta e Marquezine; Neymar deixa de segui-lo