Andressa Urach decidiu voltar a trabalhar como modelo após romper com a Igreja Universal, da qual fazia parte, e dizer que se sentia usada pela instituição religiosa. Em seu canal no YouTube, a ex-garota de programa tem chamado a atenção da internet.
Após ter atendido a pedidos dos fãs e mostrado sua coleção de calcinhas, Andressa decidiu mostrar também seu closet de sapatos.
“Tem bastante, isso que doei mais de 500 pares, porque era viciada”, explicou Andressa, que também mostrou roupas, perfumes e acessórios para seus looks do dia a dia.
“Hoje não compro mais perfume caro, mas amava Carolina Herrera, tem vários que são super gostosos, mas são muito caros. Para mim, hoje, 300 reais é muito dinheiro em um perfume, então eu não pago. Mas antes comprava muita coisa e deixava estocada, mas hoje não desperdiço mais dinheiro como fazia antigamente”, afirmou.
Assista:
Andressa Urach rompe com a Igreja Universal: ‘usada’
Em uma declaração recente, Andressa Urach chocou os fãs ao publicar um longo desabafo e afirmar que se sentiu mais usada pela Igreja Universal do que quando trabalhava como prostituta.
“Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, disse.
“Sei que Jesus não tem nada a ver com isso, e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia”, escreveu.
“Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço. Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na Justiça”, afirma.
Andressa Urach mostra coleção de calcinhas
O vídeo foi exibido no canal de Andressa Urach no domingo (8). De pijama, ela perguntou aos seguidores se eles queriam ver sua gaveta de calcinhas. As respostas foram positivas e ela acatou o pedido.
Andressa mostrou várias calcinhas no estilo “bege e grande” e explicou por que tem poucas que são feitas de renda.
“Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush (paquera) já faz três anos. Tem umas bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho (as de fio-dental) incomodam muito no bumbum. Então, não uso”, afirmou.
“Só vou usar (calcinha de fio-dental) quando tiver um crush. Faz três anos que estou solteira. Então, por enquanto, não precisa”, concluiu a modelo, aos risos.
No vídeo, Andressa Urach também entregou que costuma guardar um pouco de dinheiro em espécie justamente na gaveta de calcinhas e brincou que, agora, terá de arrumar outro esconderijo.
“Não é muito (dinheiro), mas eu costumo botar dentro da gaveta das calcinhas. Agora vou ter trocar meu esconderijo”, disse.
Confira o vídeo completo de Andressa Urach:
Andressa Urach critica igrejas que fecharam as portas graças ao coronavírus
Deixe seu comentário