A apresentadora Angélica está prestes a retornar para a tela da TV Globo, no próximo dia 10, com seu novo programa: ‘Simples Assim’. Em um vídeo de divulgação da atração, a loira relembrou uma história bastante traumática de sua infância.
O inusitado da situação é que, apesar de a história ter sido trágica e pesadíssima para a vida de uma criança, foi justamente por causa dela que Angélica ingressou na carreira artística. Ela lembrou o acontecimento como um “mal horrível que trouxe o bem”.
“Quando eu era pequena, com 4, 5 anos de idade, teve um assalto na minha casa e meu pai levou vários tiros. Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém”, contou ela.
“E o único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha, e aí um dia ele convidou na televisão para um concurso da ‘criança mais bonita do Brasil’, e eu participei do concurso. Ganhei a ‘garota mais bonita do Brasil’ aos 4 anos de idade, depois com 5 anos de novo. E ali eu comecei a fazer televisão”, detalhou Angélica.
Deixe seu comentário