Toda separação é difícil e a dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt não seria diferente. Separados desde o ano passado, os dois não conseguem se entender quando o assunto são os bens do ex-casal. Essa semana, a atriz chegou a recusar um acordo em que ganharia US$ 100 milhões – mais de R$ 300 milhões – do antigo marido. O fato teria frustrado o ator, que já havia oferecido outros valores à mãe de seus filhos.
Brad e Angelina tinham um acordo pré-nupcial que não foi validado após a separação. Assinado em 2014, data do casamento oficial do casal – que estava junto desde 2005 – os termos não agradam mais a atriz, que pede a reconsideração para que possa, então, assinar o divórcio.
Ambos já deram declarações sobre a separação. Angelina falou sobre a dificuldade de lidar com o fim e Brad revelou que a bebida foi um ponto chave para que o relacionamento acabasse. “Foi o momento mais difícil, e estamos no momento de voltar a respirar. Estamos todos tentando fazer o nosso melhor para curar a nossa família”, falou a atriz sobre o divórcio.
Deixe seu comentário