O comediante Maurício Meirelles possui um show chamado ‘Webbullying’, onde traz um convidado especial para o palco e invade as suas redes sociais. A vítima da vez foi o colunista Leo Dias, cujo vídeo da participação está bombando nas redes sociais.
Depois de publicar várias notícias falsas nos perfis de Leo Dias, incluindo que a atriz Déborah Secco interpretaria Geisy Arruda em um filme biográfico, o humorista decidiu ir além. Ele teve a ideia de botar lenha em uma fogueira que tem rendido bastante polêmica em 2019.
No WhatsApp, Maurício Meirelles teve a ideia de criar um grupo com a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby, que foram casados até o início deste ano. Com o título ‘Se Resolvam’, ele adicionou os dois números e não disse mais nada.
A plateia, entre gargalhadas, quis incendiar ainda mais a história e sugeriu que a funkeira Anitta também fosse incluída na conversa. O humorista atendeu ao pedido e simplesmente abandonou o grupo logo em seguida.
Leo Dias, em desespero total, se limitou a gritar “Não, não, não, não” enquanto tentava impedir que a brincadeira acontecesse, mas não conseguiu.
Antes disso, Maurício Meirelles já havia feito a mesma coisa com outras celebridades em situações parecidas. Ele criou outro grupo, com o mesmo título, e incluiu o cantor Latino, a musa fitness Kelly Key e a modelo Mirella Santos.
Entre inúmeras outras situações, ele ainda mandou mensagens para o celular de Xuxa, que respondeu ao vivo. A apresentadora da Record TV, no entanto, logo reconheceu que devia se tratar de uma pegadinha, pois estranhou a linguagem utilizada pelo humorista.
Confira o vídeo completo:
Deixe seu comentário