Dando continuidade em sua carreira internacional, a cantora Anitta, que acabou de lançar uma música chamada ‘Indecente’, foi entrevistada recentemente por uma revista mexicana, a GQ.
Fazendo um trocadilho com o título da música, a reportagem questionou de onde a funkeira tira sua ‘indecência’.
“Eu gosto de polêmica, mas não de maneira ruim. Gosto de fazer as pessoas discutirem algo importante. Se um homem fica com 20 mulheres é visto como normal, mas para uma mulher é algo visto como ruim. É preciso fazer algo, discutir esse tema”, respondeu.
“Você se considera uma provocadora?”, rebateu a reportagem. “Sim! Mas no sentido de trocar pensamentos, de mostrar coisas que criem uma discussão. Isso é ser provocadora”, disse a popstar.
A publicação não poupou elogios à funkeira e chegou a chamá-la de “Rainha”, além de “bela morena”.
Os assuntos considerados ‘calientes’ foram os principais tópicos da entrevista. Ao ser questionada se assiste a filmes pornôs, a poderosa respondeu: “Claro, eu adoro. Se eles [os homens] veem, é o mesmo para nós”.
Em outro momento, perguntaram de onde a indecência de Anitta vem (fazendo trocadilho com a música Indecente). , diz a popstar brasileira, chamada de ‘Rainha’ e ‘bela morena’ na matéria.
Deixe seu comentário