Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo, está internado em estado grave. Segundo sua família, o artista tentou cometer suicídio no domingo passado (27).
O comunicado foi divulgado no perfil de Anthony Galindo no Instagram. A família do artista disse que preferiu não revelar o acontecido para o público, mas mudou de ideia para evitar a propagação de boatos e notícias falsas.
“Para não termos mais rumores e especulações, hoje comunicamos que Anthony tentou o suicídio domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos tão consternados que como família, o que menos queríamos era tornar isso público. No entanto, devido às recentes publicações falsas, nos vimos na obrigação de levar ao conhecimento da opinião pública”, segundo o texto.
A família de Anthony Galindo também afirmou que ele já sofria de episódios depressivos por conta do afastamento dos palcos e que o problema só se agravou com a atual pandemia do coronavírus.
“Anthony estava sofrendo episódios de depressão por conta do seu afastamento dos palcos. Todos conhecem sua grande paixão pela música. Isso se agravou com a pandemia e resultaram nesta drástica e infeliz decisão”, afirmou a família.
Por fim, os familiares do artista agradeceram as orações dos fãs e pediram privacidade e respeito neste momento difícil.
Galindo, também conhecido como Papi Joe, tem 41 anos e foi integrante do Menudo no final dos anos 1990. O grupo ficou mundialmente famoso e lançou artistas famosos, como Ricky Martin.
Deixe seu comentário