A longa batalha na justiça de Antonia Fontenelle para se tornar herdeira de Marcos Paulo, finalmente, chega ao fim. Desde a morte do ex-marido, em novembro de 2012, a atriz começou uma disputa na justiça para ser incluída no espólio, a ser dividido entre ela e as três filhas do ator e diretor.
Cinco anos depois, o julgamento final aconteceu, na última quarta-feira (2). Os três desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio decidiram por unanimidade que Antonia terá direito ao espólio. A decisão não dá direito para novos recursos. Agora, falta aguardar a decisão da Justiça a respeito do valor que cada uma das quatro herdeiras terá direito.
Em seu Instagram, a atriz comemorou a vitória com uma foto de Marcos Paulo, e ainda cutucou os haters com uma hashtag: “A cada vitoria é assim que eu lhe vejo: SORRINDO. Obrigada por me honrar #justiçafeita #sousogratidão #gostardemiméopcionalmerespeitaréumaobrigaçao”.
Em dezembro de 2016, Antonia já tinha sido reconhecida como uma das herdeiras, já que o juiz Marco Antônio Cavalcante, da 1ª Vara de Família do Fórum da Barra, no Rio de Janeiro, a incluiu na herança deixada por Marcos Paulo. Na ocasião, o passo que faltava era pedir ao inventariante que apresente os bens do acervo de Marcos Paulo e o dinheiro que está distribuído nas contas bancárias e aplicações financeiras dele.
Veja o post de Antonia Fontenelle:
Deixe seu comentário