Uma história bastante inusitada tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Aos 53 anos de idade, uma brasileira escolheu um desenho bastante inusitado para fazer sua primeira tatuagem.
O caso foi contado em uma reportagem da revista Veja e ganhou o Brasil. Apesar de inesperado, Rosineia de Aguiar Gomes explicou os motivos pela escolha da imagem de um pênis.
Quem divulgou a história, a princípio, foi o tatuador Maurício Miranda. Ele contou que ficou bastante surpreso com o pedido da cliente, mas realizou o trabalho e garantiu que ela saiu satisfeita do estúdio.
Em entrevista à Veja, Rosineia contou que escolheu tatuar a imagem “porque gosta muito” e afirmou que não se arrependeu. “Gosto muito, então fiz. Ficou linda. Amei demais”, afirmou a mulher, que contou com o apoio dos dois filhos.
Por falar nos filhos, o estúdio foi uma indicação de um deles e fica próximo à casa da família, no interior do Rio de Janeiro.
Rosineia afirma que não se inspirou em ninguém em específico, mas que sabia muito bem como gostaria que fosse o desenho. “A cliente foi me dizendo como ela queria: torto, reto, essas coisas. Fiquei constrangido, mas fiz”, relatou Miranda.
Quando a mulher chegou ao endereço com a ideia, Miranda jurou ter entendido errado. Tentou ser discreto: “‘Mas que modelo de tênis a senhora gostaria de tatuar?'”, perguntou. “Ela me respondeu: ‘Não meu filho. Quero tatuar um pênis'”.
Confira o resultado:
Deixe seu comentário