Uma das campanhas de Dia das Mães veiculada nas redes sociais da Lojas Marisa causou polêmica na internet, na última sexta-feira (12), ao fazer piada com o caso da denúncia de recebimento de um triplex relacionado à falecida mulher do ex-presidente Lula, Marisa Letícia. O caso é investigado pela operação Lava Jato. Na data, Monica Iozzi utilizou sua conta no Facebook para repudiar a ação de marketing da empresa.
“Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer”, escreveu a atriz. “Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza.”
A atriz e apresentadora recebeu diversos comentários na postagem, incluindo diversas ameaças por parte de quem é contrário ao ex-presidente Lula. Ao todo, foram mais de 4.200 respostas à publicação.
Após a situação, Monica excluiu suas contas no Instagram e no Twitter, mas manteve a página no Facebook.
Deixe seu comentário