A professora Josiane Manhães, de 36 anos, resolveu lidar de uma inusitada com seu divórcio. A capixaba descobriu uma traição com apenas dois meses de casamento e, após colocar um ponto final na relação, ela decidiu fazer um ensaio fotográfico para celebrar a situação.
Ela usou usou uma rede social para divulgar as fotos, feitas pelo fotógrafo Filipe Aragão, em que aparece com o vestido de noiva depredado e escreveu um desabafo. Os internautas, a maioria desconhecidos da professora, parabenizaram o modo de lidar com o fim do relacionamento.
https://www.instagram.com/p/BOnXuOEDe64/
Em uma das postagens, Josiane explicou a situação. “Sim, estou DIVORCIADA!!!! Casei com um cara que conhecia ha 11 anos, era meu melhor amigo, meu companheiro…casei rápido( como muitos disseram) por um questão religiosa DELE! ( Evangelico tocador de púlpito!) . Estabelecemos um relacionamento a distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito…ele me TRAIU com 2 meses de casamento. RESUMO: Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar”, escreveu.
https://www.instagram.com/p/BOPhahwD1xu/?taken-by=josianesmanhaes
O fotógrafo escolhido para registrar o momento usou o próprio Instagram para falar sobre a proposta inusitada: “Semana passada recebi uma proposta de realizar um ensaio, que no primeiro momento foi bem estranho, e para muitos de vocês também será: um ensaio de divórcio. Lógico que aceitei. (…) Você é maravilhosa e obrigada por me procurar pra realizar esse trabalho”, disse.
Deixe seu comentário