in , ,

Após foto com Bolsonaro, Diego Hypólito é substituído em campanha publicitária

Marca havia anunciado o ginasta como garoto-propaganda, meses depois de ele ter assumido homossexualidade

O ginasta Diego Hypólito se meteu em uma baita confusão na semana passada e pode estar sofrendo as consequências no bolso. Uma marca que o havia contratado como garoto-propaganda acaba de lançar uma nova campanha, com a drag queen Dora Escher como protagonista.

Tudo começou quando o esportista publicou uma fotografia ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Tendo assumido sua homossexualidade em 2019, Diego foi amplamente criticado pela comunidade LGBT, que é contrária aos posicionamentos do atual governante do Brasil.

Na ocasião, Diego ainda tentou se defender e escreveu: “Não sou de esquerda nem de direita. Sou de Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em minha vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas”.

A marca de lubrificantes KY, cujo principal público alvo é a população LGBT, também foi amplamente atacada pela contratação de Diego e a empresa pode ter ouvido as críticas.

Com o lançamento da nova campanha, a companhia garante que a mudança não foi orientada pela polêmica. “Diego foi apenas um dos garotos da nossa campanha. A gente te convida a acompanhar os próximos capítulos em que continuaremos a contar histórias”, escreveu a marca em suas contas oficiais nas redes sociais.

Diego Hypolito se assume gay e diz que não revelou antes por medo

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

rapadura

Rapadura, humorista do SBT, morre após complicações de uma cirurgia

cacau protásio

Vazam áudios de bombeiros xingando Cacau Protásio: ‘aquela gorda, preta’