O menino Adysson Congo, de oito anos, viveu neste domingo um dia inesquecível. Dias depois de fugir de casa para poder ver o Palmeiras em campo contra o Inter, no Pacaembu, e ter a história contada em reportagem do jornal ‘O Estado de S. Paulo’, ele teve a oportunidade de ver de perto os ídolos, entrar em campo, ganhar camisa e ainda tirar fotos para guardar de recordação.

A história do garoto que vive em uma ocupação no bairro da Luz foi publicada pelo jornal no último domingo e teve bastante repercussão. Torcedores se organizaram para ajudar a família do menino e ao ler o texto, o atacante Dudu pediu para entrar em contato com Adysson. O garoto entrou em campo com o capitão do Palmeiras e depois da partida, ganhou a camisa e tirou fotos com o ídolo.
Adysson fugiu de casa no domingo anterior para ver o Palmeiras em campo contra o Inter. Como o jogo foi no Pacaembu, uma lei municipal que garante a gratuidade de ingresso para crianças permitiu que o menino pudesse ver a equipe em ação pela primeira vez. O garoto conseguiu chegar ao estádio de metrô e viiu de perto a vitória por 1 a 0.

No último domingo, ele ganhou ingressos de Dudu para ver o time e foi ao Allianz Parque junto com a mãe, Silmara, e o irmão Alysson, de nove anos. Todos gostaram bastante da experiência.
Erros de arbitragem irritam equipes após três rodadas do Brasileiro
Deixe seu comentário