in , , ,

Após morte de cachorro, público nota que MasterChef não citou Carrefour

Novo episódio foi editado de forma a retirar o nome da marca, que é patrocinadora da atração

Após a intensa repercussão negativa do assassinato de um cachorro por um segurança da rede de hipermercados Carrefour, os internautas organizaram boicotes e cobraram posicionamento da TV Band. O reality show ‘MasterChef Brasil’ é patrocinado pela marca.

Nesta terça-feira (4), foi ao ar o mais novo episódio da atual edição do ‘MasterChef Brasil Profissionais’. Apesar de não ter se posicionado oficialmente, o público percebeu que o nome da marca foi cortado da edição.

Alguns telespectadores mais atentos acabaram notando que a apresentadora Ana Paula Padrão não mencionou o nome do Carrefour após a vitória de Rafael – que garantiu um lugar na final do programa.

Habitualmente, sempre que um cozinheiro vence uma prova, a apresentadora cita as vantagens do supermercado. O público elogiou a mudança, mas mesmo assim continuou insistindo que a parceria seja encerrada de uma vez por todas.

 

Confira algumas reações no Twitter:

Entenda o caso completo:

Cachorro é morto a pauladas em filial do Carrefour e Luísa Mell divulga vídeos

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Tite diz que não pretende se encontrar com Bolsonaro mesmo se convidado

boca rosa

Youtuber Boca Rosa teria feito sexo grupal em festa da blogueira Gkay, dizem rumores