João Miguel – primeiro filho de Whindersson Nunes – morreu na madrugada desta segunda-feira (31) após nascer prematuro com apenas 22 semanas de gestação. O bebê que nasceu no sábado (29), chegou a ficar internado na UTI, mas não resistiu.
Whindersson ainda não falou sobre a fatalidade, mas a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista e youtuber. Leia o comunicado:
“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31)”.
“Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família“.
Após o parto de emergência e o nascimento de João Miguel, Whindersson publicou uma foto impressionante em que aparece pegando na mãozinha do bebê.
Na legenda, ele descreve o amor que sentiu ao tocá-lo pela primeira vez e citou a semelhança na aparência do filho com ele.
“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo”, escreveu o youtuber.
“Ele é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado“, disse, já que uma gestação segura deve durar 40 semanas.
Whindersson disse também que estava se sentindo impotente diante da situação e que desejava que o menino fosse forte como sua mãe e insistente como o pai.
A família de Whindersson se pronunciou após o nascimento pedindo orações pela vida de João Miguel.
Saiba mais sobre os perigos de um parto prematuro clicando na matéria abaixo:
Família de Whindersson se emociona com nascimento prematuro de João Miguel
Deixe seu comentário