Um gol aos 2 minutos do primeiro tempo de jogo garantiu o tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior ao Flamengo. O time do técnico Maurício Souza superou o São Paulo na manhã desta quinta-feira (25) no estádio do Pacaembu pelo placar de 1 a 0.
Apesar disso, os jovens atletas do São Paulo não deixaram o respeito de lado. Os garotos aplaudiram os adversários flamenguistas, em um belo momento durante a entrega de medalhas.
Assista:
Olha aí o lindo exemplo dos jogadores do São Paulo aplaudindo os do Flamengo quando os rubro-negros iam buscar as medalhas de campeões da Copinha ??? pic.twitter.com/NHTG8pzjFF
— globoesportecom (@globoesportecom) January 25, 2018
O São Paulo, aliás, buscou o empate durante todo o jogo, criou oportunidades, foi mais ofensivo e deu trabalho para o sistema defensivo rubro-negro, que fez boa partida. Apesar de impor respeito, a equipe paulista perdeu chances claras de gol durante toda a partida. O goleiro flamenguista Yago fechou o gol.
Ao todo, 33.275 são-paulinos e flamenguistas aproveitaram o feriado de aniversário da capital paulista para apoiar os talentos futuros de seus times. As duas equipes chegaram invictas à final, ambas com 20 gols marcados.
Nomes como Toró, Helinho, Liziero e Igor Gomes, do São Paulo, são fortes candidatos a subirem para o time principal ainda neste ano pelas boas exibições na Copinha. Do lado flamenguista, Matheus Dantas e Patrick chamam atenção no setor defensivo.
Deixe seu comentário