O apresentador Danilo Gentili também decidiu opinar sobre a polêmica que aconteceu no encerramento do Teleton no último domingo (11). Na ocasião, o apresentador Silvio Santos assediou a cantora Claudia Leitte, ao vivo, durante participação no evento, no SBT.
Usando sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (12), o funcionário da emissora saiu em defesa do comportamento do patrão. Ele comparou sua experiência própria com Silvio, que o recebeu com comentários jocosos em seus programas.
“Creio q Homens e mulheres são iguais. Sempre q vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zuera pq uma mulher não teria? Ué? [sic]”, escreveu ele na rede social.
Veja a publicação original:
Creio q Homens e mulheres são iguais.
Sempre q vou no Silvio ele me zoa.
Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada.
Se eu tenho capacidade e segurança de entender zuera pq uma mulher não teria? Ué?
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) November 12, 2018
O comentário do apresentador também repercutiu na web e recebeu respostas em repúdio e em apoio. “Não dá pra aguentar esse mimimi! Q a cantora me desculpe, mas ela é azeda, pq não levou na brincadeira? O cara tem quase 100 anos e estava em rede nacional, ô povo chato!”, disse uma seguidora.
“A partir do momento que a pessoa está incomodada não é mais “zuera”.Vamos parar de levar td na brincadeira e começar a olhar ao redor?”, rebateu outra.
Confira mais detalhes anteriores sobre a polêmica:
Marido apoia Claudia Leitte após episódio com Silvio Santos: ‘merece respeito’
Deixe seu comentário