Fátima Bernardes está de volta como garota propaganda dez meses após encerrar contrato com a marca Seara, após delações feitas pelo grupo JBS que colocaram a empresa sob investigações de corrupção. Desta vez, ela estrela campanha da rede de super e hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), em peça circulando deste o último domingo (15).
Com criação da agência Leo Burnett Tailor Made, a publicidade traz uma temática esportiva devido à aproximação da Copa do Mundo na Rússia.
Além de transmitir uma mensagem de otimismo pela Seleção, Fátima convida as pessoas a conhecerem os produtos da loja, cujas imagens serão intercaladas com torcedores animados.
Segundo o GPA, a apresentadora foi escolhida por transmitir credibilidade e ter sido eleita a ‘Musa do Penta’ pelos jogadores da Seleção em 2002.
“A partir desta campanha, Fátima passa a ser a nossa porta-voz para esta e outras grandes campanhas que virão”, disse Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra. Além do filme, a rede também filmou outros cinco materiais com a apresentadora para os temas institucionais da marca.
A campanha, em 360°, estreou no intervalo do programa ‘Fantástico’ de domingo (15). Além de TV aberta e fechada, o filme será veiculado em redes sociais e outras mídias. O GPA não divulgou o valor do contrato.
Assista a seguir.
Fátima Bernardes faz ensaio de maiô e revela: ‘achei estranho o convite’
Deixe seu comentário