A ex-BBB e coach de emagrecimento Mayra Cardi se envolve, quase que diariamente, em alguma polêmica envolvendo a filha recém-nascida, Sophia. Desta vez, após ter decidido que não pretende mostrar o rosto da bebê aos seguidores das redes sociais, ela publicou um vídeo onde a criança aparece com o rosto coberto por uma toalha.
Os vídeos, no entanto, acabaram gerando grande repercussão negativa na internet. Com isso, Mayra acabou se irritando e optou por abandonar as redes sociais – uma de suas principais formas de sustento.
“É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar…”, disse ela no começo de um longo texto. Veja:
Com a grande polêmica, a marca da toalha que causou o burburinho decidiu se manifestar oficialmente. A empresa acredita que está sendo prejudicada pela história.
“A empresa não se responsabiliza por stories de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar”, disse a empresa.
“A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários”, concluiu a marca.
Confira:
Mayra Cardi bloqueia comentários e diz que não mostrará rosto da filha
Deixe seu comentário