Depois de sete edições que lançaram nomes que ajudaram a Record a preencher o elenco de seus reality shows, como Andressa Urach (ex-‘A Fazenda’), Ana Paula Minerato (ex-‘A Fazenda’, e atualmente em ‘A Fazenda’ de novo), Laura Keller (ex-‘Power Couple’), Ísis Gomes (ex-‘A Fazenda’) e Lorena Bueri (ex-‘A Fazenda’ e ‘Power Couple’), além de Érika Canella, conhecida por ter tatuado o rosto de Donald Trump em suas costas em um ‘pedido de paz’, o concurso Miss Bumbum chegará ao fim no ano que vem.
De acordo com o assessor Cacau Oliver, criador do concurso que “se consolidou ao redor do mundo” (em suas palavras, é claro), a hora de parar é agora.
“Acho que chegou o momento de fechar um ciclo. Prefiro que o concurso termine no auge do que se desgaste. Acredito que toda fórmula se desgasta com o tempo. Me sinto feliz com o resultado, mas sinto que é hora de começar uma nova história”, disse Cacau, que planeja se focar em outros projetos, como um reality show que o mostrará como um Criador de Celebridades, e será exibido pelo canal E! a partir do ano que vem.
Ex-Miss Bumbum se arrepende de ter tatuado rosto de Donald Trump
Deixe seu comentário