O assistente de palco Liminha, do SBT, recebeu alta após ter ficado internado, por uma semana, por suspeita de AVC. Ele passou mal durante uma gravação de um programa na terça-feira (9), e teve de ser socorrido às pressas.
A esposa do assistente de palco do SBT, Fernanda Fiuza, usou o perfil oficial dele no Instagram para dar novas informações sobre o estado de saúde de Liminha.
“Muita gente querendo notícias do Liminha e desculpe muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto (sic)”, escreveu na legenda da foto.
De acordo com a esposa de Liminha, a reação inflamatória envolve o nervo facial, que incha e fica comprimido dentro de um estreito canal ósseo atrás da orelha. O funcionário do SBT já começou as sessões de fisioterapia. “Ele no momento precisa descansar e relaxar. Obrigada pelas orações”, agradeceu Fernanda Fiuza.
Liminha chora ao falar, com dificuldade, sobre estado de saúde após AVC
Deixe seu comentário