O apresentador Kaio Cézar pediu demissão ao vivo durante o encerramento do Globo Esporte, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, no sábado (16).
“Bom, pessoal, ‘Globo Esporte’ ficando por aqui. Quero dizer que eu também fico. Porque neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum”, anunciou o apresentador.
Além de apresentador do Globo Esporte em alguns dias, Kaio Cézar também era um dos produtores do telejornal.
Assista ao momento em que o apresentador pede demissão ao vivo abaixo:
Apresentador Kaio Cezar pediu demissão ao vivo no programa esportivo Globo esporte Ce. Se foi desrespeitado parabéns pela atitude Kaio. pic.twitter.com/Lkh5UF3ZS2
— eugenio (@eugenioneguinho) February 16, 2019
Em publicação nas redes sociais, Kaio Cézar disse que pediu demissão porque se sentiu “apunhalado” pelo jornalista Paulo César Norões, diretor da emissora. Em entrevista ao UOl, ele também afirmou que estavam limitando suas funções na empresa. “Dentro da empresa, era um narrador que não podia narrar. Na prática era isso. Então por que ficar?”, disse.
Em nota, a TV Verdes Mares disse: “Diante da repercussão do fato, o Sistema Verdes Mares esclarece que desconhece os motivos da decisão do apresentador e que vai tratar o assunto internamente, pelos canais adequados, como é prática na empresa. Reitera, ainda, que rege toda a atividade desde a sua fundação, há quase 50 anos, pela correlação ética, por valores morais e pelo diálogo”.
Deixe seu comentário