A apresentadora Renata Capucci se emocionou ao noticiar a morte de uma criança, durante o “RJTV – 2ª Edição”, da afiliada carioca da TV Globo. Na última segunda-feira (23), ela falava sobre o falecimento de Sofia Lara, de 2 anos, que, no domingo (22), foi atingida por uma bala perdida enquanto brincava em um parquinho no Rio de Janeiro.
Após ouvir o depoimento da mãe de Sofia, Hérica Braga, Renata Capucci ficou abalada. “Ela me beijava muito, parecia que estava se despedindo de mim. Ela dizia que me amava até o céu e, hoje, ela me ama até no céu”, disse Hérica, na sonora da reportagem.
A jornalista, que é mãe de dois filhos, precisou parar por alguns segundos antes de seguir com o programa televisivo. Ela pediu desculpas pela situação e, logo depois, voltou a interromper a atração.
No Twitter, Renata Capucci chegou a explicar a situação. “23 anos de carreira, 21 de Globo, não nos preparam pra ouvir o depoimento cheio de dor de uma mãe que perdeu a filhinha querida. Chorei porque sofro junto com esta mãe. Me coloco no lugar dela e consigo sentir o tamanho dessa tristeza, desse vazio”, disse. Ela também agradeceu pela compreensão dos telespectadores.
Assista:
https://www.feedclub.com/10-apresentadores-e-reporteres-que-nao-conseguiram-segurar-a-emocao-na-tv/
Deixe seu comentário