in ,

Arthur Picoli chora após jornal atrelar foto dele a um crime de estupro contra menor

Veículo explicou o que realmente aconteceu, mas ex-BBB apareceu visivelmente abalado para se defender

Fotos: Reprodução/Instagram

Arthur Picoli viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados da última sexta-feira (18) após um jornal do Espírito Santo, seu estado natal, atrelar a imagem dele a um crime de estupro contra uma adolescente de 14 anos.

Conhecido como ‘Arthur Picoli de Conduru’, o professor de Educação Física e personal trainer capixaba integrou o elenco da 21ª edição do ‘Big Brother Brasil‘, da TV Globo, e sua participação foi marcada pelo envolvimento romântico com a atriz Carla Diaz.

Depois que deixou o reality show global, Arthur ganhou fama e escolheu aproveitar a visibilidade para trabalhar com redes sociais. Logo, a imagem diante do público deve ser a melhor possível, para que os trabalhos continuem a surgir.

Veja também:
Climão! Carla Diaz se desentende com Leo Bittencourt na internet: 'desrespeitada'

Entretanto, nessa sexta, um erro do sistema de postagens das notícias no Instagram do jornal ‘Folha do ES’ gerou muito desconforto no ex-BBB, que foi atacado e recebeu até ameaças de morte.

A chamada para a matéria dizia assim: Adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola, enquanto utilizava de fundo uma foto de Arthur – dando a entender que ele teria sido o responsável por violentar a menina.

Acordei sendo metralhado por fake news, ameaças, e graças a Deus meus amigos me alertaram e encaminharam as coisas, para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas. Um jornal do Espírito Santo fez uma postagem em que a imagem de fundo sou eu, o link, como sempre, falava sobre a minha vida amorosa – que não diz respeito a ninguém”.

“E a legenda falava sobre o estupro de uma jovem de 14 anos. O tamanho da irresponsabilidade e dos danos causados pelo jornal…, disse Arthur utilizando a função Stories do Instagram.

Veja também:
Arthur expulso? Por que o público pede a desclassificação do participante do 'BBB 21'

Veja uma captura de tela do erro do jornal sobre Arthur Picoli:

Story - Arthur Picoli
Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Picoli chora ao falar sobre mal entendido

“Eu me envergonho de ter que vir falar sobre isso, porque quem me conhece, sabe. Eu sou professor antes de tudo. Já estava pensando em voltar para a minha vida, porque não aguento mais isso”, disse o ex-BBB, acrescentando o pedido: “Respeito pelo amor de Deus, não aguento mais, continuou Arthur enquanto chorava.

Ainda segundo Arthur Picoli, as pessoas descobriram o endereço do hotel em que ele está hospedado em São Paulo e algumas estão o ameaçando até de morte.

“Meu telefone desde cedo com ligações e mensagens de ameaça, sabendo que estou em tal hotel, qual aeroporto estarei. O negócio não está legal hoje, não”, disse o ex-BBB.

Veja também:
Tem doido pra tudo! Fãs de Carla Diaz compram iPhone 12 para a atriz e ex-BBB

Depois da confusão, o jornal ‘Folha do ES’ assumiu que errou e pediu desculpas pelo desentendido.

Admitimos o erro em nosso sistema, deixando claro que a celebridade Arthur Pícoli não tem qualquer envolvimento com o caso. Lamentamos o problema ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelo acontecido”, seguiu a nota.

Confira o desabafo de Arthur Picoli:

Viih Tube revela estupro aos 16 anos e dá a entender que foi alguém famoso

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

cobra

Vídeo: cobra-coral verdadeira vomita uma cobra d’água após ser resgatada

Gabriel Medina - Vanessa Lopes

A fila andou! Gabriel Medina é visto aos beijos com tiktoker famosa