A equipe de assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira (22) aos 60 anos de idade, precisou realizar um alerta inusitado e triste para a situação. Um falso organizador do velório estaria tentando aplicar um golpe em famosos.
Nesta terça-feira (26), a assessoria denunciou que a pessoa estaria entrando em contato com artistas e convidando-os pra uma suposta cerimônia. O golpista afirma que o pedido vem diretamente da mãe de Gugu, Maria do Céu, que tem 90 anos de idade.
“Uma pessoa que se chama Júnior está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém”, comentou a assessora Esther Rocha.
“Estamos procurando o telefone desta pessoa para quem sabe acionar as autoridades e mostrar que os valores são outros”, completou.
Após o anúncio da morte de Gugu, os órgãos do apresentador foram retirados em um hospital nos Estados Unidos para serem doados. Eles devem ajudar 50 pacientes que esperam por transplante.
O corpo já recebeu a liberação para ser trasladado até o Brasil e deve chegar na cidade de São Paulo nesta quinta-feira (28). O velório ainda não tem data definida, mas vai ocorrer na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O enterro será no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani, também em São Paulo.
Deixe seu comentário