A assessoria do apresentador Gugu Liberato, que morreu nesta sexta-feira (22) nos Estados Unidos, divulgou alguns detalhes sobre o velório e enterro do artista, que acontecerá na cidade de São Paulo. Devido aos trâmites burocráticos, o corpo deve chegar ao Brasil apenas na quinta-feira (28). Por isso, a data das cerimônias ainda não foram definidas.
A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) cedeu um salão para a realização do velório, que será aberto ao público. Já o enterro acontece no Cemitério Getsêmani, zona sul da cidade.
A assessoria também informou que, de acordo com a equipe médica norte-americana, a doação dos órgãos de Gugu poderá beneficiar até 50 pessoas.
Leia a nota completa enviada aos veículos de imprensa:
“COMUNICADO GUGU LIBERATO
Seguem novas informações sobre traslado e velório de Gugu Liberato:
- Ainda não temos a data da chegada do corpo ao Brasil. Todo esse processo está seguindo os tramites legais. Acreditamos que antes de quarta-feira isso não ocorrerá.
- Atendendo a uma vontade sua, todos os órgãos do apresentador foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas.
- O velório acontecerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao publico para que possam se despedir de Gugu. A data ainda não foi definida.
- Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani , no Morumbi em São Paulo.
Assim que novas informações estiverem disponíveis, informaremos prontamente.
Mais uma vez agradecemos o carinho e respeito de todos os amigos da imprensa.”
Deixe seu comentário