O lateral-esquerdo do Chapecoense Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes da queda de um avião que levava a delegação do time da Chapecoense, aparece em um vídeo no Hospital San Vicente Fundación de Rionegro, na Colômbia agradecendo ao apoio do povo brasileiro que torce por sua recuperação. No acidente, ao todo, 71 pessoas morreram.
O jogador que precisa de ajuda para caminhar e conta com o apoio do médico brasileiro Marcos Sonagli, se senta em uma cadeira para enviar uma mensagem de agradecimento aos torcedores e familiares.
“Alô pessoal do Brasil e do mundo inteiro! Ligado na minha recuperação? Aqui é o Alan Ruschel. Queria falar para vocês que estou me recuperando muito bem, que logo, logo estou no Brasil já de volta, para ter minha recuperação lá também. Agradeço pela força dada, pelos votos de carinho que recebi. Então, só queria agradecer a todo mundo. Muito obrigado!”, disse o jogador no vídeo.
Segundo o diretor médico do hospital San Vicente Fundación, em coletiva de imprensa, o doutor Ferney Rodriguez, disse que Ruschel já está em processo de fisioterapia.
Nesta quarta-feira, a irmã do jogador também comemorou a sua recuperação. “Ótimas notícias. O Alan saiu da UTI, está caminhando sozinho, tomando banho, falando bem, comendo sozinho, em uma recuperação astronômica, surpreendente. Estamos todos muito felizes com tudo que Deus está fazendo em nossas vidas. Mais uma vez agradeço a todos pelas orações e carinho que vcs tem nos passado. Estamos aguardando pela definição da volta dele ao Brasil”, escreveu Amanda Ruchel.
Deixe seu comentário