Um homem que riu enquanto empurrava um passageiro para os trilhos momentos antes de um trem passar pela estação foi preso.
Andrew Kapta 41, empurrou um viajante desavisado nos trilhos pouco antes das 6h na estação de Hanwell, no oeste de Londres.
A vítima, um homem de 50 anos, não teve tempo de reagir e caiu para trás da plataforma, na pista.
Ele ouviu seu atacante rindo.
O homem imediatamente se levantou, mas não conseguiu subir de volta para a plataforma. Ele teve que percorrer todo o comprimento da plataforma.
Momentos mais tarde, um trem rugiu para a estação, apavorando a vítima. Felizmente, a vítima não sofreu lesões graves e foi capaz de ligar rapidamente 999. A polícia então chegou e prendeu Kapta.
Em Blackfriars Crown Court esta semana, Kapta foi preso por 42 meses depois de admitir o incidente e pôr em perigo a segurança de outra pessoa.
O oficial de investigação Martin Coburn, disse: “Este foi um ato altamente traumatizante para a vítima que continua a experimentar o choque deste ato desagradável e sem sentido.
“As conseqüências do empurrão provocado de Kapta poderiam ter reclamado a vida de sua vítima. Felizmente, ele caiu nos trilhos antes que o trem que estava se aproximando estivesse na aceleração máxima. ‘
Ele acrescentou: “Kapta foi um homem perigoso e violento e espero que esta sentença de 42 meses lhe dê tempo para refletir sobre a gravidade desse ataque”.
Deixe seu comentário