Um atirador abriu fogo em um bar de música country em Thousand Oaks, na Califórnia, na noite de quarta-feira (7), deixando ao menos 12 mortos, informou o gabinete do xerife local, acrescentando que o agressor foi abatido.
O sargento Eric Buchow, do gabinete do condado de Ventura, disse à afiliada da rede CBS em Los Angeles que há “vários mortos” no tiroteio e que o atirador foi abatido dentro do estabelecimento.
Policiais disseram a jornais locais que receberam a ocorrência por volta das 23h20 (hora local) e que ao menos 30 tiros foram disparados no Borderline Bar & Grill, localizado a cerca de 64 km de Los Angeles. O local estava cheio de estudantes universitários que haviam organizado uma festa.
A gravidade dos ferimentos das vítimas ainda não foi informada. Equipes de emergência foram encaminhadas ao local e autoridades pedem que população evite a região.
#OaksInc: Ongoing active shooter incident reported at Borderline in @CityofTO . Please stay away from area. Active law enforcement incident. Multiple injuries reported. Details still being determined. Multiple ambulances requested. @VCFD pic.twitter.com/4X3b8KMisc
— VCFD PIO (@VCFD_PIO) November 8, 2018
Deixe seu comentário