A atleta australiana Jessica Fox surpreendeu ao compartilhar a tática inusitada que utilizou para consertar seu caiaque e seguir na competição pela medalha olímpica na canoagem slalom, nos Jogos de Tóquio 2020. Ela usou uma camisinha das que foram distribuídas aos atletas na vila olímpica e, para a surpresa de todos, o improviso deu mais que certo.
“Aposto que você nunca soube que camisinhas podem ser usadas para consertar caiaques. São muito mais elásticas e muito mais fortes”, escreveu Fox na publicação.
No vídeo, é possível ver que a atleta usou uma mistura à base de carbono e depois colocou a camisinha para tampar uma fissura no equipamento.
Confira:
Camisinha garante medalhas
Jessica Fox é uma atleta experiente e de sucesso na canoagem e levou duas medalhas para casa. Na última terça-feira (27), ela ganhou bronze na canoagem slalom K-1 e nesta quinta (29) conquistou o mais alto lugar no pódio. A australiana foi ouro na modalidade C-1.
“Campeã olímpica! Conseguimos! Obrigada por gritarem em frente à TV – senti o amor, a energia, a energia boa quando eu mais precisava disso!”, comemorou a atleta nas redes sociais.
E o bom desempenho esportivo de Jessica Fox, que a levou a ter ideias engenhosas para resolver problemas que se apresentam na competição, não é de hoje.
Nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Fox foi prata e no Rio, em 2016, ganhou medalha de bronze na competição esportiva.
No caso de Jessica, o talento para o esporte está – literalmente – no sangue! O motivo? A mãe dela é ex-canoísta e disputou as Olimpíadas de Atlanta. A irmã também é canoísta e, para completar, o pai é um ex-atleta da modalidade.
Confira uma foto compartilhada por Jessica Fox no Instagram:
Ela é idêntica! Sósia do atleta Douglas Souza viraliza e diverte internautas
Deixe seu comentário