O ator Rafael Cardoso, contratado da TV Globo, garante que teve suas redes sociais invadidas depois de se meter em uma polêmica na noite desta terça-feira (29): ele foi visto curtindo uma postagem do senador Flávio Bolsonaro que trazia um vídeo criticando ferrenhamente a emissora carioca.
Pelo Instagram, Flávio republicou o vídeo onde seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, atacou a TV Globo na noite desta terça. O político se ofendeu após a exibição de uma matéria do ‘Jornal Nacional’ que ligava seu nome, indiretamente, ao assassinato da vereadora Marielle Franco.
“Mais uma covardia da Rede Globo. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle”, escreveu Flávio legendando as imagens, onde o Presidente da República chega a fazer ameaças contra a emissora, incluindo o cancelamento de sua concessão pública de televisão.
Pelo Instagram, Rafael Cardoso foi flagrado curtindo a publicação. Os seguidores logo estranharam, visto que o ator faz parte do quadro de funcionários da emissora.
Confira:
Rafael Cardoso se explica
Pela mesma rede social, Rafael Cardoso gravou um vídeo onde negou ter realizado a curtida. Ele disse que, enquanto pessoa pública, prefere não manifestar opiniões políticas e alega que teve o perfil invadido por outra pessoa.
O invasor teria, ainda, seguido os três filhos do presidente na rede social – coisa que ele garante não ter feito. Rafael Cardoso está em Cancún, no México, para a gravação de ‘Salve-se Quem Puder’, sua próxima novela na TV Globo, na faixa das 19h.
“Tô gravando esse vídeo pra deixar no feed que meu Instagram foi hackeado. Começaram a seguir várias pessoas, começaram a seguir e curtir perfis. Estou em Cancún gravando uma novela justamente da Rede Globo, empresa em que trabalho”, disse ele.
Veja:
Deixe seu comentário