Muitos atores têm o objetivo de serem lembrados por algum trabalho em específico. Isto mostra que o desempenho do profissional na atuação daquele personagem foi acima da média.
Para o ator Dan Stulbach, esse mérito pode representar, ao mesmo tempo, um empecilho em sua vida. Ele ficou conhecido nacionalmente após interpretar Marcos, personagem da novela global “Mulheres apaixonadas”, de 2003. Na história, ele agredia a sua esposa com uma raquete de tênis.
Mais de uma década depois, Dan Stulbach ainda enfrenta “olhares tortos” graças ao seu antigo personagem. Ele relatou que voltou a praticar tênis recentemente e teve que lidar com pessoas o observando de forma desconfiada.
“O problema não foi na quadra. O problema foi eu chegar até a quadra. Todo mundo olhava. Eu achei engraçado, ninguém falava nada”, disse o ator, em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do site do jornal Extra.
O ator revelou os problemas que enfrentou na época em que a novela foi exibida. “Apesar de não ter sido meu primeiro trabalho, foi o que pegou. Tinha segurança na minha casa porque eu sofria ameaça de morte, eu não era atendido bem nos restaurantes, as mulheres não sentavam do meu lado no avião”, afirmou.
Deixe seu comentário