Em meio ao pior momento da pandemia do coronavírus no Brasil, os casos continuam a se multiplicar. Agora, uma notícia preocupante chegou aos bastidores da central de teledramaturgia da Record TV.
Gianlucca Mauad, ator mirim de apenas 11 anos da novela ‘Gênesis’, testou positivo para a Covid-19 na última semana e foi afastado imediatamente das filmagens.
A emissora tem tomado os cuidados que considera necessários para evitar que atores contaminados contracenem com outros profissionais e o vírus se espalhe entre a equipe. Para isso, eles são testados frequentemente.
Pouco antes de iniciarem as gravações na última quarta-feira (17), o diagnóstico de Gianlucca foi confirmado e, apesar de não apresentar sintomas, foi liberado para fazer a quarentena em casa.
“Eles [produção] testam e, se dá positivo, não deixam nem entrar na emissora, já levam o ator direto pra casa para cumprir quarentena e se medicar”, diz a assessoria do ator mirim sobre o sério protocolo da Record TV contra a Covid-19.
Gianlucca é da cidade de Jundiaí, no interior de estado de São Paulo e também atuou na novela ‘Amor de Mãe’, na TV Globo.
Ele também integrou o elenco do filme ‘Nada a Perder’, que conta a história do bispo Edir Macedo, dono da Record TV. Apesar da pouca idade, o ator também já atuou na trama chamada ‘Jezabel’, também da emissora.
A novela ‘Gênesis’, como o próprio nome diz, revive as histórias do primeiro livro da Bíblia com efeitos especiais e caracterização profissionais. A trama começou no dia 19 de janeiro e os primeiros episódios tiveram grande sucesso de audiência.
Gênesis: novela tem bons números de audiência e rende brincadeiras pela web
Deixe seu comentário