Um ator morreu, nesta segunda-feira (23), após ser baleado no peito durante a gravação de um videoclipe da banda de hip hop “Bliss n Eso”, em um bar na cidade australiana de Brisbane. O jovem foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. Segundo informações da polícia local, ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu ao ferimento. Uma investigação criminal foi aberta para tratar do caso, que inicialmente é considerado como acidental. As informações são do jornal “The Mirror”.
De acordo com o inspetor Tom Armitt, Ofner participava das gravações quando foi atingido pelo disparo. “Estava rodando uma cena na qual os atores utilizavam armas de fogo”, disse.
O grupo “Bliss n Eso” divulgou um comunicado em seu Facebook e lamentou a morte do ator. “Estamos muito tristes com o incidente que aconteceu durante a gravação de um clipe nosso quando um dublê profissional morreu. Nós não estávamos no set no momento do incidente, mas nosso empresário já está trabalhando com a polícia nas investigações. Estamos muito comovidos, tristes e nossos corações estão com a família da vítima”.
Ninguém foi preso até o momento e diversas armas encontradas no bar serão analisadas pela polícia.
Deixe seu comentário