Mischa Barton, a Marissa de The O.C., teve um vídeo íntimo vazado na internet por um ex-namorado. A atriz se pronunciou dizendo que iria lutar para proteger sua imagem e também a de todas as mulheres, e resolveu abrir um processo para ter essa sex tape retirada da internet e condenar o autor da distribuição do vídeo.
E na última segunda-feira, dia 5, a advogada de Mischa, Lisa Bloom, publicou no Twitter que as duas conseguiram uma vitória neste processo todo e que agora podem finalmente dormir em paz.
Veja:
COURT VICTORY today with Mischa Barton. Distribution of the explicit images banned, ex stays 100 yards away forever. pic.twitter.com/cr0cWtveYg
— Lisa Bloom (@LisaBloom) June 5, 2017
“A distribuição das imagens explícitas foram retiradas e o ex fica 100 metros longe dela para sempre”, escreveu a advogada.
O site norte-americano People ainda recebeu um depoimento oficial de Bloom comentando sobre o caso.
“Mischa não consentiu a liberação de nenhuma imagem ou foto. Nós fomos ao tribunal e obtemos ordens que barram qualquer tráfico de imagens assim de Mischa. Hoje vencemos um caso importante, que bloqueia permanentemente a distribuição dessas imagens. Todas as fotos e vídeos explícitos de Mischa deverão ser devolvidos imediatamente. Seu ex deverá permanecer 100 metros longe dela hoje, amanhã e para sempre.”
Fonte: Estadão Conteúdo
Deixe seu comentário