Ava White, agora mais conhecida como “a lutadora do OnlyFans”, tem aproveitado o sucesso do serviço de conteúdo por assinatura para ganhar dinheiro vendendo fotos sensuais batendo nas pessoas.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Com milhares de seguidores nas redes sociais, a lutadora juntou sua beleza com o fato de praticar luta livre e tem feito dinheiro assim.
Em sua biografia em uma rede social, Ava White explica o que ela faz: “Eu tiro fotos quentes e bato nas pessoas para ganhar a vida“.
Muitos criadores de conteúdo estão ganhando muito dinheiro no OnlyFans, site muito popular na indústria de entretenimento adulto em que outros usuários assinam para ter acesso ao seu conteúdo.
Ava White começou a carreira na luta livre há apenas dois anos, tendo estreado em fevereiro de 2020. Apesar de nova na modalidade, ela tem chamado a atenção e impressionado fãs e organizadores de eventos de luta livre com suas habilidades.
A Pro Wrestling Chaos, evento de luta livre que acontece no Reino Unido, comentou sobre a estreia de Ava White e o que esperar do futuro da lutadora na modalidade.
“Depois de uma derrota inicial em sua estreia, essa mulher feroz encontrou uma nova direção e tutela sob Tate Mayfairs e para quem ele está trabalhando. Ela teve uma exibição incrível no Total Chaos, que a viu não apenas corrigir o erro de sua derrota inicial, mas uma partida em que ela demoliu Jack do bar”, divulgou o evento.
Agora, provavelmente, Ava White se juntará ao Pro Wrestling Chaos e seguirá lutando – mas sem deixar de lado o OnlyFans, onde cobra uma assinatura mensal para os admiradores poderem acompanhar o conteúdo quente e “violento“ ao mesmo tempo criado e vendido por ela na plataforma.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Ex-Malhação que vende conteúdo adulto cai no choro: ‘parem de me ver como objeto!’
Deixe seu comentário