O jornalista Paulo Henrique Amorim divulgou mais um polêmico vídeo em seu canal de YouTube. Na filmagem, o apresentador da TV Record fala sobre o AVC que tirou a vida da ex-primeira-dama Marisa Letícia.
Segundo Amorim, o AVC sofrido por Marisa Letícia “está na conta” do juiz Sergio Moro, principal responsável pelas investigações da Operação Lava Jato. Para ele, foi um “AVC político”, com relação às apurações policiais acerca de casos de corrupção que, supostamente, envolvem o ex-presidente e marido de Marisa, Luiz Inácio Lula da Silva.
“Por determinação do Dr. Moro, o cachalote, a Polícia aecista Federal realizou uma ‘condução coercitiva’ do Lula, sem que o Lula tivesse sido notificado de que precisava depor”, disse.
Ele explica que a situação vexatória pela qual Lula e Marisa passaram recentemente agravou a situação da ex-primeira-dama. “Lula foi escorraçado e conduzido aos tapas, debaixo de vara, para o aeroporto de Congonhas e só não foi imediatamente conduzido ao cárcere de Curitiba porque houve reação popular”, afirmou.
O jornalista relata, ainda, uma situação em que a Polícia Federal entrou na casa de Lula e Marisa. “A PF aecista do Moro invadiu a casa de D. Marisa de madrugada, tirou-a da cama e revirou o colchão em que tinha acabado de dormir com o marido. Buscavam dólares? Passaporte falso? Ouro de Moscou? Armas? Cocaína? Ópio? Ela é acusada de cometer o crime de comprar um triplex que não comprou e ter um sítio que não tem”, disse.
Deixe seu comentário