Avril Lavigne respondeu ao criador do Facebook, Mark Zuckerberg, depois que ele brincou que Nickelback não tem “músicas boas”.
No Twitter, Avril, que é casada com o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, sugeriu que Mark estava “bulinando” a banda em seu anúncio para o novo assistente de inteligência artificial do Facebook, Jarvis.
Avril escreveu: “Caro Mark, muitas pessoas usam seus produtos – algumas pessoas os amam e outras não.
“De qualquer maneira, você está autorizado a ter a sua opinião musical, no entanto, a sua abordagem com o Nickelback é de mau gosto. Quando se tem uma importância como a sua, você deve considerar ser mais responsável com o combate ao bullying, especialmente dado o que está acontecendo no mundo de hoje.
‘#SayNoToBullying #TheJokeIsOld # NickelbackHasSoldOver50MillionAlbums.'”
O tweet de Avril levou a uma resposta mista, com alguns defendendo sua posição e outros zombando dela por se preocupar com os sentimentos de Nickelback.
‘Nickelback é uma das maiores bandas do mundo e eles merecem RESPEITO como todos os outros artistas’, escreveu um fã, enquanto outro lhe disse que “era uma piada inofensiva” e que ela deveria “relaxar”.
Dear @facebook, pic.twitter.com/1SCjWVV9TK
— Avril Lavigne (@AvrilLavigne) 23 de dezembro de 2016
Avril e Chad se separaram em 2015 depois do primeiro encontro em 2012, quando Chad trabalhou com Avril em seu quinto álbum; Foi então que seu relacionamento cresceu e eles se casaram em uma cerimônia pródiga, um ano depois.
Os dois permaneceram bons amigos e compartilharam fotos de seu tempo juntos no estúdio de gravação apenas algumas semanas depois de anunciarem sua separação.
Deixe seu comentário