Uma funcionária de uma creche foi pega em uma câmera interna batendo e chutando um bebê, tão severamente, que Ritisha, de apenas 9 meses de idade, sofreu um traumatismo no crânio e sangramento interno.
Afsana Shaikh foi filmada batendo em Ritisha Sinha, durante o tempo de sesta na creche no oeste da Índia.
O ataque chocante ocorreu no primeiro dia da bebê no berçário, na cidade de Kharghar, no estado de Maharashtra.
A mãe de Ritisha, Ruchita, notou uma contusão no rosto da menina quando ela a pegou.
O pai Rajat disse: “Ritisha estava profundamente adormecida, mas havia um hematoma sob seus olhos. Quando minha esposa perguntou sobre isso, a proprietária da creche disse que ela tinha atingido a si mesma enquanto brincava.
“Inicialmente, nós pensamos que Ritisha poderia ter estar estressada porque era seu primeiro dia, e nós acreditamos na proprietária.”
“Mas em casa, ela estava chorando continuamente e se recusou a comer qualquer coisa.”
Rajat, de 31 anos, e Ruchita, de 29 anos, descobriram mais hematomas nas costas de sua filha e atrás de sua orelha. Rishita também desenvolveu febre e começou a vomitar.
Os pais preocupados levaram-na a um médico no dia seguinte e uma tomografia computadorizada do hospital, mais tarde revelou que ela tinha sofrido uma pequena fratura na parte de trás do crânio, que tinha levado a sangramento interno.
Médicos do Hospital Fortis disseram ao casal que os ferimentos de Rishita eram provavelmente o resultado de uma agressão.
Os pais horrorizados voltaram para a creche e pediram para ver imagens da câmera interna, mas segundo relatos da dona do berçário, Priyanka Nikam, eles deveriam primeiro apresentar uma queixa policial.
Oficiais de polícia de Kharghar foram notificados e verificaram a filmagem antes de prender, tanto a funcionária quanto a proprietária.
A mãe Ruchita disse: “Nós não podíamos acreditar em nossos olhos enquanto assistíamos a filmagem interna.”
O pai Rajat acrescentou: “Foi desumano, a babá estava maltratando minha filha – acertando-a com brinquedos e jogando-a no tapete.
“Nós vimos o que ela fez com meu bebê, quem sabe como ela está tratando as outras crianças no centro?”
Segundo relatos, a proprietária foi liberada sob fiança enquanto a funcionária permanece na custódia enfrentando acusações sobre o incidente.
Deixe seu comentário