Natacha Horana, uma das bailarinas do ‘Domingo do Faustão’, foi presa na madrugada da última segunda-feira (20) por desacato a guardas municipais da cidade de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.
Supostamente, a dançarina participava de uma festa com 20 convidados, em um apartamento de luxo alugado por turistas cariocas.
Após ampla repercussão do caso, Natacha concedeu uma entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, onde contou sua própria versão da história. Ela garante que as informações que foram noticiadas não são verdadeiras.
A dançarina afirma que não estava participando de nenhuma festa e que foi vítima de abuso de poder, além de violência policial. Ela também garante que processará o estado de Santa Catarina na Justiça.
Assista à entrevista completa:
Entenda a polêmica
Segundo Léo Dias, a Polícia Militar (PM) teria recebido denúncias de que o som estava alto no local e compareceu ao apartamento na companhia de fiscais da prefeitura de Balneário Camboriú.
Ao notar a chegada das autoridades, Natacha teria se trancado em um dos cômodos da residência. Ainda assim, foi revistada pelos guardas, momento em que os desacatou, foi detida e levada para a Central da Polícia. Ela estaria com sinais de embriaguez e alteração de comportamento.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a dançarina foi detida por desacato a autoridades e agressão.
Natacha Horana tem 28 anos e há cinco faz parte do grupo de bailarinas do ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo.
Assista ao momento da detenção:
Deixe seu comentário