O engenheiro Murilo Marques, que participou do programa ‘Bake Off Brasil’, fez um relato forte e chocante na semana passada: disse que foi estuprado, dopado e roubado por um homem durante um golpe.
Murilo fez o relato em sua conta no Twitter. Ele afirmou que conheceu o golpista em um aplicativo de namoro e que o deixou ir a seu apartamento na quarta-feira (21).
Em seguida, Murilo disse que pouco após começarem o ato, o golpista parou, se vestiu, disse que era garoto de programa e passou a exigir o pagamento do engenheiro.
Murilo afirmou que se soubesse que o golpista era um garoto de programa, não o tinha chamado para sua casa, além de dizer que começou a se sentir estranho. O homem chegou a sacar uma máquina de cartão e começou a se exaltar, exigindo dinheiro do ex-participante do ‘Bake Off Brasil’.
O golpista forçou Murilo a passar todos os cartões que tinha e chegou a dar um soco em seu rosto.
Em um determinado momento, o homem tentou forçar Murilo a cheirar cocaína. Como mostrou resistência, o engenheiro afirmou que foi estuprado pelo golpista e que, por conta do seu estado, não teve ideia de quanto tempo durou e se tentou resistir.
Mesmo debilitado, Murilo percebeu que o golpista havia deixado seu apartamento. Foi neste momento que conseguiu pedir ajuda para um vizinho e o namorado – com quem tem um relacionamento aberto.
Murilo percebeu que o golpista já havia feito compras com seus cartões e foi registrar boletim de ocorrência na delegacia.
“Eu chorava muito, me senti sujo, culpado, me senti um lixo mas sabia que a saga não tinha terminado, precisava ir à delegacia fazer B.O. A delegacia é um ambiente nada acolhedor, eles me ouviram mas minha privacidade foi violada, tive que contar a história diante de vítimas de outros crimes, você está fragilizado, traumatizado, sujo e durante seu depoimento ouve piadinhas paralelas, é deprimente”, afirmou.
No dia seguinte, Murilo contabilizou o prejuízo: entre compras, empréstimos e transferências, o golpista levou em torno R$ 72 mil de suas contas.
O engenheiro explicou que a quantia levada pelo golpista estava guardada para pagar o apartamento que havia comprado recentemente.
“Quem me conhece sabe que esse ano o Renan [namorado dele] e eu compramos um ap [sic], todo esse dinheiro roubado era pra pagar nossa casa. Economias de uma vida toda pro nosso lar foram roubadas por alguém que não só levou meu dinheiro, mas também me violentou levando minha dignidade”, afirmou.
Clique aqui para conferir a sequência de mensagens na íntegra.
Eu entrei para a estatística! Essa semana eu caí num golpe: fui dopado, violado e roubado na minha casa.
*Alerta de gatilho *
No dia 21/10/2020 eu recebi um homem de aplicativo de relacionamento na minha casa, ele chegou as 12:04, me mandou fotos antes e chamei. Eu sem entender— Murilo Marques (@MuriloBakeOff2) October 24, 2020
Até sexta-feira (24), Murilo afirmou que dois dos quatro bancos em que possui conta entraram em contato e disseram que vão devolver seu dinheiro.
Murilo Marques participou da segunda temporada da versão principal do ‘Bake Off Brasil’, exibida pelo SBT em 2016. Ele foi o quinto eliminado da edição em questão.
Deixe seu comentário