Verdadeiro sucesso na década 1990, a série infantil ‘Bananas de Pijamas’ marcou a geração de crianças dessa época. Exibida no Brasil diariamente pelo SBT, o seriado foi criado na Austrália em 1992 e se tornou um fenômeno de audiência em todo o mundo – permanecendo no ar por mais de 10 anos.
Agora, tanto tempo depois, foi feita uma revelação surpreendente a respeito dos atores que interpretavam os protagonistas B1 e B2: eles são um casal na vida real. Os dois se conheceram nas gravações do show e estão juntos há 26 anos.
Quem contou o segredo foi Mark Short, que fazia o B1. Ele participou do reality show ‘The Greatest Dancer’, na Inglaterra.
Mark Short acabou eliminado da competição de dança, mas emocionou os jurados com sua história de amor. “Eu era B1 e meu namorado era B2. Atuamos nos mesmos capítulos e depois de mais de 26 anos, continuamos juntos”, disse.
A jornalista inglesa Kat Brown confirmou a história e nas redes sociais falou sobre a participação de Mark no novo reality show: “Um dos ‘Bananas de Pijamas’ está prestes a fazer um teste no #GreatestDancer, mas o melhor de tudo é que seu parceiro de 26 anos também atuou como a outra banana”.
Após a repercussão da revelação, a informação causou alvoroço nas redes sociais. Confira algumas reações dos usuários brasileiros do Twitter:
e eu que achava que o B1 e B2 eram irmãos pic.twitter.com/2FSeAYOj2a
— lis ✨ (@_scorpiobitch) August 26, 2019
caralho que fofoooooooo pic.twitter.com/yKLpjFVRcW
— jaded matheus (@loponi1998) August 26, 2019
Vaaalhaa que legal!
— Jê (@cacommeusbotoes) August 25, 2019
o amor existe as vezes
— gigi (@rabbitpunchh) August 25, 2019
gente que loucura….. amei
— beactress (@beasguimaraes) August 26, 2019
TÁ PENSANDO NO QUE EU TO PENSANDO, B1????
— poc antifa macumbeira (@zehenrikky) August 25, 2019
Duas bananas que trabalham juntas permanecem juntas
— H (@agah_romeo) August 25, 2019
e os atores de Bananas de Pijama que são um casal há 26 anos (desde que se conheceram nas gravações do show)???
AAAAAAAAAAAAAAAA pic.twitter.com/GoSNrw527c
— poc antifa macumbeira (@zehenrikky) August 25, 2019
Deixe seu comentário